Os Renan Diaries

"Ontem me reuni usando Sen Renan, que incluiu uma emenda por relator e permitiu de que Chesf fosse beneficiada até 2015. Vamos tentar ainda incluir possibilidade por renovação nas mesmas bases. Contudo já foi uma vitória!", anota este e-mail.

Saiba como que decidido a desqualificar este adversário, Renan insinuou que Tasso nãeste abandonou a prática de converter a verba por passagens afoireas a qual ESTES senadores têm direito em querosene do aviação: "E ainda querendo que o Senado continue a recompensar este combustível do seu jato supersônico.

Disse qual a candidatura de Tasso "dificilmente se viabilizará". Primeiro porque o MDB, dono da maior bancada, "tem o direito do indicar este candidato". E também por razões morais: "Tasso continua patrimonialista."

"Pretendo ter diálogo e acredito que esta ESTILOção do bloco de oposiçãeste se dá motivada por uma desconfiança desta abertura do governo a demandas legítimas do Parlamento. Utilizando o passar do tempo, vamos trabalhar isso, vamos articular.

Continuam querendo entregar a lei geral DE telecomunicações (de que ministro do STF suspendeu por conta do processo legislativo criminalizado). E ainda tentam aprovar a fictícia cessão onerosa por Muito mais por R$ 100 bilhões, qual valerá apenas de modo a 2020."

1. Pelo domingo, o noticiário sobre hipótese por candidatura minha à presidência do Senado convulsionou, dando guinadas por até 180 graus. Definitivamente, eu nãeste quero ser presidente a qualquer custo. E não decidi.

"A tradiçãeste minha e sua, cá pelo País do futebol, não é em votar nos partidos, é votar nas vizinhos, nos indivíduos. Então dentro de todos ESTES partidos há bons quadros e maus quadros, entãeste por sua vez é o momento das candidaturas que estãeste se colocando se consolidarem e, num segundo instante, haver uma composiçãeste de modo a de que, repito, o Senado seja coerente com a resposta DE urnas", rebateu.

Disse ter aprendido qual as instituições precisam trabalhar em Argumento: "Ningufoim individualmente salva ningufoim. Tem qual ser uma proceder coletiva, nunca isolada".

13. Continuam querendo entregar a lei geral DE telecomunicações (qual ministro do STF suspendeu por conta do processo legislativo criminalizado), e ainda tentam aprovar a fictícia cessãeste onerosa de Muito mais do cem bilhões por reais, e qual valerá somente para 2020.

Reeleito de modo a a segunda vaga do senador pelo Estado por Alagoas, Renan tripudiou sobre os colegas que tropeçaram nas urnas.

Preocupa-me somente o equilíbrio institucional. Muito mais do que qualquer 1 eu sei – porque já vivi- que democracia nenhuma sobreviverá sob a coaçãeste de ministro do Supremo tentando afastar chefe por Poder por liminar.

"Temos qual buscar 1 nome que mesmo que 1 consenso dessa nova safra de senadores que está chegando, natural como de que possa fazer um produção no Senado utilizando aqueles que já estão cá, que vai ser um deterçeste que não participou DE eleições deste ano, para que eles possam representar, do uma FORMATO mais firme, presente e objetiva ESTES seus estados.

O presidente eleito chegou a dizer que o tucanato nãeste deterá 1 ministfoirio no seu governo, terá as 22 pastas, pois todos os seus ministros serão orientados a atender às demandas dos deputados.

Continuam querendo entregar a lei geral das telecomunicações (qual ministro do STF suspendeu por conta do processo legislativo criminalizado), e ainda tentam aprovar a fictícia cessão onerosa por mais de cem bilhões de reais, qual valerá unicamente para 2020.

Apontado pelos adversários como um senador indigno do voltar ao comando do Senado por colecionar 14 processos criminais, Renan revelou 1 telefonema qual recebeu do grãeste-tucano que se apresenta como uma alternativa ética.

"…Dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, de que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo descrição aprovar o fim da ficha limpa (de que este Senado adotou até de modo a a administraçãeste); foi este exatamente de que fiz quando aprovei a lei DE estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

, disse. “E ainda querendo que o Senado continue a reembolsar este combustível do seu jato supersônico.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *